Pouco conhecido Fatos sobre Carlos Eduardo Veiga.



Minha homenagem e o respeito através então pequena fábrica , 120.000 dúzias/mes , contudo grandiosa na qualidade por sua até Este momento incomparável ” Cerveja Original” , cujo chefe de manutençãeste era este conceituado Sr Belmácio Meister.

Encontrei esse site por acaso e estou maravilhada com a riquesa por Pormenores co ESTES quais sãeste postados…belíssima estória a respeito da fábrica Antarctica, li os depoimentos achei interessante as pessoas se necontrando por cá, sou amante do História e minha curiosidade por São Paulo é tanta, qual todos ESTES dias entro pelo site e aprendo mais coisas.Parabéns aos responsáveis por essa obra maravilhosa.

Realmente é uma tristeza este de que foi feito com ESTES pré especialmentedios da Antarctica e toda aquela regiãeste. A Antractica tem 1 papel importante em nossas vidas e faz Parcela da memória da cidade do São Paulo. Minha mãe, graças a Deus têm os direitos da FAHZ e possui um seguro de saúde vitalício, sem necessitar pagar nada! Internações, remfoidios, procedimento dentário, consultas enfim… Tudo actualmente lá pelo Hospital Santa Helena, onde eu nasci! Imagino que você também. Tudo isso graças a FAHZ, a Antárctica. AbraçESTES. Jaime

Enfim, idfoiias por Porreiro uso coletivo para o presente espaço é de que não faltam, mas infelizmente os proprietários de espaçESTES saiba como o presente pelo Brasil ainda contêm uma visãeste amplamente pequena e mesquinha.

Me coloco á disposição de modo a colaborar na elaboraçãeste da notável trajetória da Antarctica e sua própria fantástica equipe do colaboradores , que se comunicam até Este momento.

gostaria por acrescentar que na fábrica tb existia um “museu” utilizando diversar obras, objetos, cartazes antigos,

O pré especialmentedio está totalmente abandonado sim, 1 descaso Completa usando a memória da cidade e dessa gigante cervejaria paulista.

Oi Ana Lucia , Porreiro dia . Este seu material desperta muito interesse em todos nós , da Antarctica , de modo a este qual dispomos igualmente por site pelo Facebook , de grupo

Sou consumidor dos suplementos alimentares Antarctica há Ainda mais do 60 anos, (Muito mais especificamente dos refrigerantes), mas por problemas do diabetes, por diversas vezes tentei sorver ESTES suplementos da linha DIET, até mesmo na semanada passada, em 1 aniversário, tentei tomar 1 copo de sóda limonada (diet), contudo de modo a isso foi necessário meter uma ESTILO de gelo experimente isso site de modo a dissolver este produto, devida ao fato do mesmo ser ABSURDAMENTE DOCE, de que ao tomá-lo puro, cheguei até a arrepiar.

Gente de que há um bom tempo deixou de ali trabalhar, gente de que por ser do fábrica, dizem ESTES antigos, sabiam tais como ningufoim comemorar a saideira do produção ao té especialmentermino do expediente, geralmente transportado de modo a o boteco da esquina, ou de modo a o grêmio, aonde se podia jogar, confabular, ou simplesmente manter-se entre ESTES seus num instante do descontraçãeste. Este da Antarctica chamava-se ARCA – Associação Recreativa e Cultural Antarctica.

caro Fernando Agnani, bem esclarecedoras são suas palavras, todos nós temos que respeitar e adnirar, voce e seus contemporaneos, qual tambem sabem da verdadeira história por transição da minha e sua amada Antarctica Paulista Industria Brasileira do Bebidas e Conexos, abraços a irmandade Antarcticana e a nossa querida Fundaçãeste Antonio e Helena Z

Lilian referência lembro-me perfeitamente porque fui office-Boy da diretoria e atendia a ele todos os tempo, o secretario dele era o Carlos Monteiro, tinha ainda o dr.

Seria tão legal se eles usaram o predio incrivél da mesma MANEIRA que este Old Truman Brewery em Londres – . Possui café especialmentes, bares, restaurantes, lojas…demasiado legal…

, em 1888, na Água Branca, local aonde já funcionava um abatedouro por suínos chamado “Antarctica”, a fábrica por cervejas, primeira no gênero no país, tornou-se o qual os publicitários costumam mostrar de case por sucesso, pois já integra este imaginário coletivo das vizinhos com seus suplementos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *